moral kiosk*

E o mundo começa com o jornal.
E falha-me o quiosque do Príncipe Real. E falha-me o mundo.


*Moral Kiosk, REM


about this entry


  1. alma 8.3.09

    LOL

     
  2. AM 8.3.09

    rei morto, rei posto
    a net, a blogo, é o novo electro-kiosk

     
  3. João Amaro Correia 8.3.09

    combinara comentar ao mesmo tempo?

    antónio, não é assim. e que se leva para ler na esplanada? sinto-me nu, sem o jornal.

    de que ris, alma?
    a coisa é mais grave:
    - tem o público?
    -já não. agora só nas amoreiras ou no chiado.

    j

     
  4. alma 8.3.09

    se for às amoreiras veja se já chegou a Vogue (americana) e se ainda Há o Observer :)
    Thanks
    não combinámos mas o AM tem sempre razão

     
  5. João Amaro Correia 8.3.09

    só isso? e que recebo em troca?
    além de que o guardian é melhor.

    j

     
  6. João Amaro Correia 8.3.09

    oh alma de deus, tem conta gmail? envie-me o seu endereço.

     
  7. alma 8.3.09

    em troca:)
    recebe comentários simpáticos dentro das minhas possibilidades :)

    a vogue americana tb está uma porcaria :)
    qt ao guardian leio pela net e isso me basta :))))

    para quê o mail ?

     
  8. João Amaro Correia 8.3.09

    evidentemente que o não vou dizer aqui em público.


    j

     
  9. alma 8.3.09

    então diga ao AM :) que é o meu RP :)))

     
  10. João Amaro Correia 8.3.09

    não.
    não necessito de interlocutores.

    j

     
  11. alma 8.3.09

    :) é assim tão sigiloso :))))

     
  12. João Amaro Correia 8.3.09

    é.

     
  13. AM 10.3.09

    entendam-se, são maiores e vacinados :)

     
  14. Anonymous 12.3.09

    Oh! sinceramente...e a internet? Não só a notícias vêm em primeira mão e sem interpretações pessoais. Os jornais são algo do passado quando a informação ainda tinha que ser paga. "A internet é uma das melhores invenções do séc XX".

     
  15. Anonymous 12.3.09

    Bolas! a alma adiantou-se com um comentario semelhante. Tenho que ser mais rápida na "parada-resposta". Enfim...era aquilo que eu queria dizer.

     
  16. Anonymous 14.3.09

    e novo post? não há?
    pedro.

     
  17. Anonymous 17.3.09

    "You can find inspiration in everything, if you don't, look again" - Paul Smith

    Espero que isto incentive a escrita.

     
  18. João Amaro Correia 18.3.09

    cara vespa, bichinhos com ferrão lembram-me isto:
    http://www.youtube.com/watch?v=CfEN_ACo8is

    (vou escrevendo, não aqui. mas em breve retornarei ao ritmo habitual. obrigado pelo incentivo.)

    j

     
  19. Anonymous 18.3.09

    e se te fizesses à vidinha e começasses mazé a postar? já chega de cantiguinhas.

    sofia

     
  20. João Amaro Correia 18.3.09

    sois uns queridos. todos.

    os meus afectos comprometem-se convosco.

    j