paveseana#2

A obra equivale à oração, porque nos põe em contacto com os que dela tirarão proveito. O problema da vida é, portanto, o seguinte: como romper com a nossa solidão, como comunicar com os outros.

[Cesare Pavese, Ofício de Viver]


about this entry


  1. Anonymous 4.9.08

    Eu até gosto da solidão, sobretudo da que é controlada por mim, claro!
    Acho que vivemos essencialmente sós.
    EU escolho, EU tomo iniciativas, Eu reflicto, Eu critico, Eu delibero, EU...EU...EU...
    Vivo comigo como não vivo com mais ninguém...so what?!

     
  2. diasestranhosvistosdeperto 9.9.08

    Esta frase poe o arquitecto no papel de Deus.

     
  3. João Amaro Correia 9.9.08

    don't go in there.

     
  4. Anonymous 9.9.08

    Porque é que a maioria dos arquitectos se põe na posição de parecer que se é especial?
    Sara F.